Top Novos BaixarTemplatesNovos

Meu retorno ao EXTREME


Olá pessoal meu nome é juniorxdrc fui um dos primeiros moderadores...
do blog quem me chamou foi o meu brother CRASHSAVIO:
Bem eu estarei aqui quando puder pois eu tenho muitos compromissos.O meu nome é Oswaldo júnior tenho 14 anos  e moro no estado de Minas Gerais .Eu pensei que o blog tinha sido abandonado ou hackeado pois me tinham me excluído pois eu tinha sido removido dos postadores mas até que sábado passado eu vi que não tinha nenhum amigo online em MINIMAL(obs: costumo entrar nesse server) .Depois vi que o crashsavio tava no serve ESPADA quando eu fui dar goto ele tava chamando pessoas para entrar no blog depois entrei e fiquei meio Poker Face pois a maioria dos meus amigos tava aqui eu fiquei pensando e resolvi voltar :D
é só isso qualquer coisa  só me chamar Falou ^^ BYE
Tecnologia do Blogger.