Class: Wizard
Arma: Lucky
Cape: Wizard
Helm: Lucky
Decay:
Custo de mana: 12 Cooldown: 4 segundos Rank: 1
Aplica decay no inimigo cancelando o heal dele e quanto mais decay você soltar vai gerando um dot (Damage Over Time). Pode ser empilhado até 5x.
Dark Energy:
Custo de mana: 15 Cooldown: 7 segundos Rank: 2
Transforma à energia das trevas, em um míssil sólido e joga-o no inimigo.
Dark Grip:
Custo de mana: 35 Cooldown: 15 segundos Rank: 3
As trevas apertam seu inimigo, diminuindo o haste(dodge) dele e aumentando o dano que ele recebe.
Undead Power:
Custo de mana: 20 Cooldown: 45 segundos Rank: 5
Por 10 segundos sua damage, é aumentada em 60% e, também aumenta o dodge seu ou de um amigo. Você consegue se esquivar, proporcionando uma quantidade razoável de cobertura de danos de entrada!
É uma ótima class para pvp 1×1 e médiana no de grupo, hita muito e com facilidade, sem falar que deixa o inimigo sem defesa.
Não é boa para solos e/ou contra class de stun.
Dicas para PvP 1x1.
Você aumenta seu dano em 60% e seu dodge. Diminui o dodge do inimigo e aumenta o dano que ele recebe, o impedindo de healar e usando mais de uma vez, causa um dot (Damage Over Time) e finaliza com um crit poderoso podendo ser de cerca de 2k/2k 700.
Dica para PvP em grupo.
Tente usar o Decay duas vezes para deixar o inimigo sem heal/causar um dot baixo, aumente seu ataque em 60% e um pouco do seu haste. Dê um hit médio com o Dark energy, diminua o dodge do seu alvo e aumente a quantidade de dano que ele recebe.
Dicas Contra Paladins e Evolveds Shamans:
Comece tentando usar o Decay duas ou três vezes para deixar-ló sem heal, ainda aplicar um dot médio. Diminua o dodge e aumente o damage que ele irá receber e eleve seu dano em 60% por 10 segundos e um pouco de seu dodge e, então, finalize com o Dark energy hitando 2k/2k 700.