Top Novos BaixarTemplatesNovos

Sword Haven




    

sword haven 

                                                                                Swordhaven:







                                               Quest’s de /join Portal


                                                     Daily Quests de Cleric Dawn:


Lodes of Gold: Mate o Chaotic Draconian em /join dwarfhold até completar.


Obs: Você só pode fazer essa Daily Quest as terças-feiras e sextas-feiras.


Recompensa: Cysero’s Golden Yogurt (Vale 12,500 Gold.)


Gold Digger: Mate O lich em /join marsh2 até completar.


Obs: Esse quest só está disponível as Quartas-Feiras e aos Sábados.


Recompensa: Artix’s Mini Golden Statue (Vale 12,500 Gold.)


Fire Gem: Mate o Skeletal Fire Mage em /join Portalundead até completar.


obs; essa quest so esta nas quintas-feiras mas esta disponivel todos os dias em /join portalundead


Recompensa: Burn It Down (Vale 12,500 Gold).







                                              Quest’s de /join Swordhavenbridge:


Slimes on a Bridge: Mate x1 Purple Slime e x5 Slime em /join Bridge.





                     Quest’s de /join Swordhavenundead(Que nome grande):


                                              Artix Quest’s:


undead inasion : Mate x10 Skeletal Soldier em /join Swordhavenundead.


Skull Crusher Mountain(Storyline): Mate x8 Skeletal ice mage em /join swordhavenundead.


The undead assasin(Storyline): Mate x1 Undead Giant em /join swordhavenundead.





                                              Quest’s de /join Swordhaven


                                                   Robina Quest’s:


Robina’s Quests: Mate x1 Frogdrake em /join sewer.


Missing Boxes: Mate x10 Sneevils em /join boxes.

                                        Artix Quest’s²:


Undead Assault(Storyline) Mate x10 Skeletal Soldier em /join Swordhavenundead.


Defend The Gates: Mate o Undead giant em /join swordhavenundead até completar.


Os quest’s a seguir você só pode fazer se tiver Warrior(Ou Warlord) e healer(Ou Acolyte) no rank 10.


Undead Slaying: Mate qualquer esqueleto x20 ‘.’


Evil must Be Stopped!(Member Quest): Mate x2 Marsh lurker em /join marsh


I Heal Good(Member Quest): Mate o Werewolf em /join willowcreek até completar.


Recompensa: Paladin.





                                   Quest’s de /join castleundead


                                         Robina Quest’s²:


Talk to the Knights(Storyline): Clique nas exclamações desses 5 guardas 









Defend The Throne Room(Storyline): Mate x12 Skeletal viking ou Skeletal warrior em /join castleundead.


Depois disso é só entrar numa porta branca,ver um filminho de 30 minutos e você vai ver tudo normal 





                                     Quests de /join castle


                                       Rei Alteon Quest’s:


Thar Hero Who chases Slimes: Mate x6 Slimes em /join Swordhaven.


Recompensa: 250 Rep Good.


Cleanliness is next to Kingliness: Mate x8 Green Rat em /join sewer.


Recompensa: 250 Rep Good.


:Rumble With Grumble(Member Quest)Mate x1 Grumble em /join sewer.


Recompensa: 1000 Rep Good.


 Tomb With a ViewMate Qualquer coisa de /join castleundead.


Obs para fazer essa quest vc tem que te rank 4 Good 
Reconpensa 600 rep Good 


Skele-Tongue(Daily Quest,Member Quest): Mate x1 Big Jack Sprat’s Skele-Tongue em /join graveyard.


Obs: Para fazer esse quest precisa ser no mínimo rank 4 em Good.


Recompensa: 4000 rep Good.


Battle Under Battleon(Daily Quest): Mate qualquer esqueleto em /join graveyard x6.


Recompensa: 2000 Rep good.


Brace-r Yourself!(Daily Quest,Member Quest): Mate x8 Cyclops rider em /join mobius.


Recompensa 6000 Rep Goog
Tecnologia do Blogger.