Top Novos BaixarTemplatesNovos

Nao sei oque postar , entaum vai minhas imagens! e,e

Oiie gente '-'
Galera Extreme sabem como eu sou neh.
Sou meio cabessudo e nao consigo pensar U_U
Como nao sei oque postar e eu gosto de postar.
Vou postar Meus pvp's no aqw Na minha conta
Maycow e.e entaum continuem Lendo !!




Começando Por Vot neh xD
Só para mostrar as umilhaçao U_U


gente agr vou postar uma montagem que eu fis
Pq so para postar essa foto acima demorou
minutos entaum nao quero correr ricos -q


Quero ver alguem fazer melhor.!!!
Y_Y


Agr continuando as fotos do PvP 
Que sei que vai de morar 10 minutos cada '-'


A vey na boa isso ja ta me irritando demorei 15 min para
postar esse print. .-.
Mais tudo bem , o entanto que eu tava matado a VoT
U-U


Entaum galera, é so isso e flw's gente
Até proximo post xD
Fuuis





Tecnologia do Blogger.